sábado, 22 de agosto de 2009

O QUE É, O QUE É?


1) O que é, o que é? É meu, mas meus amigos usam mais do que eu?

2) Por que o computador foi preso?

3) O que é, o que é? O gafanhoto traz na frente e a pulga atrás?

4) O que é, o que é? Todas as mães têm, sem ele não tem pão, some no inverno e aparece no verão?

5) O que é, o que é? Trabalha em tempo dobrado, sempre de noite e de dia, se teima em ficar parado, só com uma corda andaria?

6) O que é, o que é? Fica cheio de boca para baixo e vazio de boca para cima?


Quem tentará adivinhar? É só ler, pensar e escrever. Beijos, Prô Maria Luísa.

8 comentários:

  1. Não acredito que eu sei todas!No natal nós sempre fazemos charadas,tinha todas essas,acho que ainda lembro...

    1)O meu nome
    2)porque ele EXECUTOU um programa.
    3)Esse é bem fácil. A sílaba "ga"
    4)é o til(~)e o a.
    5) mais fácil de todos, o relógio
    6)se não me engano acho que é o chapéu.

    Beijos, sora

    ResponderExcluir
  2. Camila parabéns acertou todasss ahsuahsua
    a 1 ja sabia e a 2 também mais o resto nao
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É que no Natal nós sempre fazemos charadas, tinha algumas dessas...
    Mas tava difícil de lembrar...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você lembrou, Camila! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS CHARADAS NÃO IRIA SABER RESPONDER PARABÉNS PARA TODOS

    ResponderExcluir
  6. Amei essas charadas, mas não sabia responder algumas...beijos para a turma 71, sétima-série.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sora mas consigui só 4 hahhhhahahahhah

    ResponderExcluir
  8. Barbara,Amanda e Luciana1 de setembro de 2009 às 10:53

    Sabia todas mas nao quis responder☺♥☻

    ResponderExcluir