segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O BALLET DA MINHA IMAGINAÇÂO

Na apresentação de ballet, nós fizemos tudo ao contrário. Em vez de estrelinhas, foram cambalhotas. Em vez de sentar no chão, ficamos em pé. Em vez de pular, ficamos paradas. E assim por diante.
No dia seguinte, nós tivemos que fazer outra apresentação de ballet, mas em vez de nós dançarmos, foi a professora quem dançou.
Ela também errava um pouco, que nem a gente. Ela ia virar estrelinha e virava cambalhota, ela ia sentar no chão e ficava em pé. Ela ia pular e ficava parada.
No fim, a plateia veio dançar no palco e nós fomos sentar nas cadeiras da plateia.
RAQUEL A. SEHNEM

14 comentários:

  1. Parabéns pelo texto criativo e interessante!

    ResponderExcluir
  2. Cilda (Mãe da Raquel)24 de agosto de 2009 às 16:22

    Adorei o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cilda! O texto da Raquel ficou um amor, né? Um abraço e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Que linddo seu texto Raquel bjos!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. obrigada, tambem gostei do meu texto

    ResponderExcluir
  6. obrigada ,pro Maria Luisa por disser que o texto ficou criativo e interessante

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei esse texto ainda mais oo Baleet eu amo irei continuar fazendo baleet é uma criatividade que muita gente que fazer
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Raquel AMEI o seu texto,principalmente por que eu também faço Ballet com essa sapatilha.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto!!!
    Muito legal ♥

    ResponderExcluir