segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DEU A LOUCA NA RAPUNZEL


Era uma vez uma princesa muito linda chamada Rapunzel. Ela vivia no mundo da moda.
Ela morava em um castelo com seu namorado. O sonho dela era um dia ser cantora em vez de rainha. A rainha era muito boa, mas muito boa.
A princesa Rapunzel era muito fashion e vivia bem arrumada, seus cabelos eram curtos como os da Branca de Neve, e não tinha tranças. Seu celular era roxo e ela adorava ir à balada com seu namorado.
Até que um dia seu pai e sua mãe faleceram e a princesa Rapunzel ficou pobre... Mas não deixou de ser feliz!
WESLEY HANS DE ALMEIDA

11 comentários:

  1. Quem fez esse prô?
    eu acho que é dá Marceli???bjoos

    ResponderExcluir
  2. Lourenço e Matheus T 4222 de setembro de 2009 às 09:55

    Fico legal Parrabens!!!

    ResponderExcluir
  3. É que não aparecia o nome do Wesley.
    Mas eu achei bem criativo esse texto!!!!
    que pena que eu nao fui sortiada!!!mas algum
    dia dia eu serei sortiada!!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é muito legal pois é muito diferente que a história normal da Rapunzel!!!!♥♥♥♥
    bjsss!♥♥☺☻♥!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!
    Gostei muiito!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto achei muito enteresante!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto♥estava demais♥

    ResponderExcluir
  8. É o Wesley que fez flor!bjokass!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Wesley,seu texto da ´Bela Adormecida`...

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito da historia deu alouca na rapunzel.

    ResponderExcluir