domingo, 27 de setembro de 2009

DEU A LOUCA NA PEQUENA SEREIA

Era uma vez uma sereia. Ela tinha barco para passear em vez de ir nadando. Ela, de noite, era mulher. De dia, era sereia. Foi ela quem escolheu isso, pois para mim era melhor de dia ela ser mulher e de noite ser sereia, mas ela não quis só para poder ir à balada.
O nome dela era Kim. Ela até que para uma sereia era bem moderna...
Um dia, o barco em que ela andava afundou. Ela não queria ir nadando, tentou ligar para o palácio onde vivia, mas o celular não pegava na água. Então a sereia falou:
- Celular inútil, por causa de você vou ter que ir nadando até em casa, porque se eu esperar que você pegue, vou me atrasar para a balada...
Chegando no palácio, a sereia falou:
- Pai, quero um celular novo, que pegue na água! Ah, e o barco afundou, quero outro!
Agora vou me arrumar para a balada, porque não quero me atrasar!
Na balada, ela era um arraso...
Continue você esta história!
ÉVELYN DE LEMOS NORO

5 comentários:

  1. Parabéns Évelyn,teu texto é legal...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do seu texto parabéns ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei Évy te adoro Bjkas!!!***

    ResponderExcluir
  4. Évi também escolhi esse conto!!! mas, a minha história é diferente.SHOW de bola seu texto!!!
    BJS♥ mikaelle

    ResponderExcluir
  5. Vlw gente por comentar meu texto *--*

    Obrigada

    ResponderExcluir